18/05/2021 às 18h50min - Atualizada em 18/05/2021 às 18h50min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (19)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (19).

A frente fria avança rapidamente e o tempo firme volta a predominar nos quatro estados da região Sudeste do país. As manhãs continuam geladas e no período da tarde os termômetros sobem gradualmente. As temperaturas podem variar entre 9 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 93%.

O frio segue presente nos três estados da região Sul do país. Há condição para geada ao amanhecer entre a Serra e Campanha Gaúcha, assim como na Serra de Santa Catarina. Não há previsão de chuva e o mar segue agitado. A temperatura na região pode variar entre 3 e 27 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 96%.

Na região Nordeste do país, as maiores instabilidades continuam se concentrando no norte do Maranhão, Piauí e Ceará. Também pode chover em forma de pancadas rápidas no litoral leste. Já nas demais áreas o tempo segue firme e quente. As temperaturas podem variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Pouca coisa muda na condição do tempo na região Norte do país. Ao longo do dia o sol aparece, e pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas são esperadas durante a tarde em quase toda a região. Apenas em Rondônia e no Tocantins é que o tempo fica firme, com sol entre poucas nuvens e baixa umidade do ar. A temperatura na região pode variar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Nada muda na região Centro-Oeste do país. Uma massa de ar seco toma conta da região e garante mais um dia de sol, e sem previsão de chuva. Os níveis de umidade relativa do ar seguem caindo, principalmente no período da tarde. A temperatura pode ficar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 90%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp