17/05/2021 às 21h29min - Atualizada em 17/05/2021 às 21h29min

Ciro Gomes: A probabilidade de segundo turno entre mim e Lula está crescendo

Para ele, Bolsonaro está desesperado e “começa a tentar relembrar ao povo as razões que deram vitória a ele”.

O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, afirmou que, com o derretimento da popularidade de Jair Bolsonaro (Sem Partido), aumentam as chances do segundo turno das eleições de 2022 ser disputado por ele contra Lula.

“Acho que a probabilidade de se dar o segundo turno entre eu e o Lula está crescendo. Acho que Moro e Huck não são candidatos. Nem Doria. Se ele for, será fragilizado porque está muito mal em São Paulo e nunca teve entrada no Brasil. O único organizado, com o partido harmônico, sem confusão, sou eu. O que se vê com a ciência que é possível nessa área? Hoje, a tendência consistente é que Lula está em seu [patamar] máximo e Bolsonaro, em processo de derretimento”, disse em entrevista ao jornal Valor Econômico.

Para Ciro, Bolsonaro está desesperado e “começa a tentar relembrar ao povo as razões que deram vitória a ele”.

“Vão recuperar toda notícia da roubalheira, da inadimplência do povo produzida pelo lulopetismo. E aí, esse momento de grande euforia com Lula vai começar a colocá-lo na defensiva e predispor o País a procurar uma terceira via”.

Na conversa, Ciro ainda faz duros ataques a Lula. “Vamos derrotar Bolsonaro e vou propor mudança. Lula é parte central da corrupção. Lula é o maior corruptor da história moderna brasileira. E não aprendeu nada. Fica na lambança, prometendo a volta de um passado idílico que é mentira”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp