15/05/2021 às 14h02min - Atualizada em 15/05/2021 às 14h02min

DEM decide expulsar Rodrigo Maia da sigla

Ex-presidente da Câmara dos Deputados chamou ACM Neto de malandro e disse que político baiano não tinha caráter.

Após as críticas do ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia ao presidente nacional do DEM, ACM Neto, a sigla deliberou pela expulsão do deputado pelo Rio de Janeiro do partido. A informação é do também deputado democrata Arthur Maia que, em publicação no Twitter, disse ainda que Rodrigo Maia deve perder o mandato.

Arthur Maia disse que “o DEM deliberou pela expulsão de Rodrigo Maia. Depois que perdeu todo o apoio dentre os deputados, não havia mais clima para ele no partido”.

Na mensagem seguinte, Arthur Maia complementou afirmando que “mesmo sendo expulso, Rodrigo Maia deverá perder o mandato, pois é óbvio que a agressão gratuita e grosseira contra o presidente do partido configura uma desfiliação indireta”, declarou.

Na publicação, Arthur insulta o ex-correligionário chamando-o de “Nhonho”, referindo-se ao personagem da série mexicana “Chaves”, e afirma que o ex-presidente da Câmara virou “figura odiada pelos brasileiros”.

Na sexta-feira (14), Rodrigo Maia decidiu formalizar seu pedido de saída do DEM. Após a decisão, Maia usou o Instagram para fazer fortes críticas a ACM Neto. “Malandro baiano”, “Esse baixinho não tem caráter” e “Bolsonaro presidente e ACM Neto vice-presidente. Não sobrou nada além disso” foram alguns dos ataques postados pelo deputado nos comentários de uma publicação do DEM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp