13/05/2021 às 22h38min - Atualizada em 13/05/2021 às 22h38min

Motorola renova patrocínio com a CBB e anuncia Magic Paula como embaixadora da marca

O apoio ao esporte nacional pela Motorola é reforçado nesta temporada com mais ações em parceria com a CBB e a representatividade de Magic Paula.

A Motorola Brasil renovou o patrocínio com a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) para manter a aproximação da marca com o universo dos esportes. Além disso, a ex-jogadora de basquete, atual vice-presidente da CBB e diretora do basquete feminino Magic Paula passa a integrar o time de embaixadores da marca.

“A Motorola está muito orgulhosa com a renovação da parceria com a CBB e de ter uma figura tão importante para o esporte brasileiro como a Magic Paula integrando nosso time de embaixadores. Ao longo desta temporada, apoiaremos o trabalho da entidade em amplificar a paixão pelo basquete buscando novos talentos pelo País”, conta Andrea Brandi, brand marketing manager da Motorola Brasil.

O anúncio da renovação de patrocínio foi feito por Tiago Splitter, ex-jogador brasileiro de basquete profissional e atual membro da comissão técnica do Brooklyn Nets, time americano da NBA, também patrocinado pela Motorola. Em vídeo publicado nas redes sociais, Tiago vestiu a camisa da seleção brasileira e falou com orgulho da renovação da parceria e do incentivo da marca ao esporte nacional.

“Estar junto com a Motorola nesta temporada tão especial para a CBB é um grande presente. A marca apoia pessoas que vivem com um propósito. Foi isso que fiz durante toda a minha carreira, e também é assim que incentivo jovens atletas diariamente”, diz Paula.

Com o patrocínio, a Motorola terá sua marca estampada nas camisetas das seleções feminina e masculina de basquete, mas as ações não se resumem à exposição. A Motorola também vai estar presente no podcast da CBB e em outras ativações, que serão anunciadas ao longo do ano.

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) é o órgão maior do basquete brasileiro, responsável pela organização e chancela dos eventos e representação dos atletas do basquete no Brasil. É filiada à Federação Internacional de Basquete (FIBA) e ao Comitê Olímpico do Brasil (COB).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp