13/05/2021 às 21h25min - Atualizada em 13/05/2021 às 21h25min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (14)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (14).

A umidade que sopra do mar contra a costa pode causar chuviscos e muita nebulosidade no litoral da região Sudeste do país. Por outro lado, o ar seco e tempo sem chuva predomina no interior da região, registrando também manhã e noite mais frias e com a tarde mais agradável. A temperatura varia entre 9 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 96%.

Tempo segue firme na região Sul do país. Há condição para formação de geada nas serras gaúcha e catarinense. De forma geral, o frio continua pela manhã nos três estados, mas a tarde será mais quente e com queda na umidade relativa do ar. A temperatura na região pode variar entre 3 e 24 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.

Na região Nordeste do país uma frente fria na costa na altura do sul da Bahia ajuda a espalhar pancadas de chuva em todo o litoral do estado. Em outras áreas da região Nordeste o tempo fica instável e com chuva forte e volumosa, desde o oeste do Maranhão até o norte de Alagoas. Atenção para risco de transtornos em João Pessoa. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

Na região Norte do país, a combinação de calor e umidade favorecem pancadas de chuva pela tarde desde o Acre até o Pará. O tempo segue firme na maior parte do Tocantins, sudeste do Pará e Rondônia. Atenção ao grande acumulado previsto entre o sul do Amapá e o norte paraense. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Tempo seco continua na região Centro-Oeste do país. Nesta sexta-feira (14), o sol predomina, as temperaturas se elevam na parte da tarde e a umidade relativa do ar cai. No final do dia, as nuvens aumentam e tem previsão de chuva isolada no sul de Mato Grosso do Sul e no extremo noroeste de Mato Grosso. A temperatura na região pode variar entre 12 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp