08/05/2021 às 19h16min - Atualizada em 08/05/2021 às 19h16min

O tempo e a temperatura, neste domingo (9)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste domingo (9).

Não há muitas mudanças bruscas de temperatura na região Sudeste do país. O tempo segue firme e seco em grande parte da região, com previsão de pancadas de chuva apenas no Rio de Janeiro, Espírito Santo, leste de Minas Gerais e litoral de São Paulo. Por outro lado, as tardes devem esquentar no oeste paulista, Triângulo e noroeste Mineiro. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 30% e 96%.

Será de tempo seco e frio para maior parte da região Sul do país. A chuva se estende apenas do leste paranaense ao nordeste de Santa Catarina, e sem grandes acumulados. O dia começa com frio, mas a chance de geada é praticamente nula. À tarde, com o sol ganhando força, as temperaturas devem aumentar em toda a região. A temperatura pode ficar entre 6 e 27 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Sem grandes mudanças na região Nordeste do país. O tempo segue firme no centro e oeste da Bahia e no oeste da Paraíba. Já nas demais áreas da região, há previsão de chuva em forma de pancadas. Atenção para a área de Salvador, onde o tempo fica mais fechado com chuva a qualquer hora do dia. A temperatura varia entre 15 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 30% e 100%.

A região Norte do país segue com tempo chuvoso, neste domingo (9). A chuva é esperada de forma mais intensa entre o norte do Amazonas e em Roraima, situação que mantém a preocupação com a elevação dos rios. O tempo segue firme apenas no Acre, Rondônia e metade sul de Tocantins. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.

Mais um dia de tempo firme e seco em toda a região Centro-Oeste do país. A região segue sem previsão de chuva e com a umidade do ar baixa até o fim da primeira quinzena do mês de maio. Esse tempo é favorável para incêndios e pode causar aumento nos focos de queimada. Fique atento! A temperatura na região ficar entre 12 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp