07/05/2021 às 18h35min - Atualizada em 07/05/2021 às 18h35min

O tempo e a temperatura, neste sábado (8)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, neste sábado (8).

A chuva perde intensidade na região Sudeste do país e grande parte da região fica com tempo firme. Porém, a chuva ainda pode marcar presença no litoral paulista, Rio de Janeiro, leste de Minas Gerais e Espírito Santo, mas sem expectativas para grandes volumes. A temperatura varia entre 9 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

Previsão de tempo firme para a região Sul do país. Pode chover fraco apenas no leste do Paraná. Nas demais áreas, o sol predomina e o dia será de grande amplitude térmica, com frio pela manhã e temperaturas mais agradáveis pela tarde, além de baixa umidade relativa do ar. A temperatura na região pode variar entre 3 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

A tarde será de calor em toda a região Nordeste do país, com tempo firme no interior da Bahia e em boa parte de Pernambuco. A chuva diminui no Maranhão, Piauí e Ceará, passando a maiores períodos de sol e chuva apenas em forma de pancadas rápidas e pontuais. A temperatura varia entre 15 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

Uma massa de ar frio e seco ganha mais espaço na região Norte do país. O tempo firme predomina no sul do Amazonas, Acre, Rondônia e sul do Piauí. O dia será de grande amplitude térmica nessas áreas, com manhã fria e tarde mais quente. Nas demais regiões, a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura pode variar entre 12 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

O dia será de tempo quente e seco na região Centro-Oeste do país. Com o predomínio de sol, o dia será de grande amplitude térmica, com manhãs frias e tardes de calor. A umidade relativa do ar cai bastante nas horas mais quentes do dia e pode atingir níveis críticos, abaixo de 30%, em toda a região. A temperatura no Centro-Oeste pode variar entre 9 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp