07/05/2021 às 18h07min - Atualizada em 07/05/2021 às 18h07min

Amanhã tem drive-thru de vacinação para 60+ em Campo Limpo Paulista - SP

A expectativa é vacinar cerca de mil idosos na ação. Também serão aplicadas segunda dose para quem já está dentro da data de retorno.

Neste sábado (7), tem vacinação contra a Covid-19 no Ginásio Nenezão, das 8h às 16h para idosos acima de 60 anos sem agendamento prévio. Para ser imunizado é preciso levar apenas um documento com foto e comprovante de residência. A expectativa é vacinar cerca de mil idosos na ação. Também serão aplicadas segunda dose para quem já está dentro da data de retorno.

Atenção porque, desta vez, o esquema é diferente. A vacina será aplicada de acordo com o mês de nascimento, sendo:

  • nascidos entre janeiro e Junho - das 8h às 12h
  • nascidos entre Julho e dezembro - das 13 às 16h

Campanha ‘Vacinou, doou’ continua

O Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo Paulista continua com a campanha 'Vacinou, doou', com o objetivo de arrecadar alimentos e materiais de higiene e limpeza durante a imunização dos grupos prioritários para receber a vacina contra o Covid-19.

Os itens doados estão sendo encaminhados às famílias assistidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município. É importante ressaltar que a campanha acontece também durante a semana no Nenezão.

Dias úteis de vacinação

Durante a semana tem vacinação todos os dias, com agendamento. É necessário fazer o cadastro através do link https://bit.ly/3ekFFS4. Após o cadastro, é preciso aguardar o contato da Secretaria de Saúde. As vacinas estão sendo aplicadas no posto fixo que fica no Ginásio Nenezão das 8h às 18h. Para mais informações basta entrar em contato por meio do telefone (11) 4039 8711 que também é WhatsApp.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp