13/11/2019 às 14h04min - Atualizada em 13/11/2019 às 14h04min

Haddad: só a cassação do mandato freará o estúpido Eduardo Bolsonaro

“Depois de sugerir novo AI-5, Eduardo Bolsonaro gera indignação e pânico na diplomacia brasileira, ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. Repito, só a cassação do mandato freará esse estúpido”, escreveu Fernando Haddad no Twitter.

O ex-prefeito de São Paulo - SP Fernando Haddad (PT) repudiou a posição do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que apoiou a invasão à embaixada venezuelana em Brasília - DF na manhã desta quarta-feira (13).

“Depois de sugerir novo AI-5, Eduardo Bolsonaro gera indignação e pânico na diplomacia brasileira, ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. Repito, só a cassação do mandato freará esse estúpido”, escreveu o ex-prefeito no Twitter.

Na mesma rede social, o filho de Jair Bolsonaro escreveu: “Nunca entendia essa situação. Se o Brasil reconhece Guaidó como presidente da Venezuela por que a embaixadora Maria Teresa Belandria, indicada por ele, não estava fisicamente na embaixada? Ao que parece agora está sendo feito o certo, o justo”.

Ao fazer a postagem, Haddad também compartilhou uma análise do jornalista Jamil Chade sobre o apoio da família Bolsonaro à invasão. “Pelas regras internacionais, cabe ao governo proteger todas as embaixadas em seu território”, destaca o jornalista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp