06/05/2021 às 13h07min - Atualizada em 06/05/2021 às 13h07min

Campo Limpo Paulista - SP é contemplada no Plano ‘Novas Estradas Vicinais’ para reconstrução da Marginal do Rio Jundiaí

A Marginal do Rio Jundiaí, entre Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista foi contemplada e a reconstrução da via começa já no segundo semestre.

O prefeito de Campo Limpo Paulista - SP, Dr. Luiz Braz (PSDB) participou, na quarta-feira (5) no Palácio dos Bandeirantes, do anúncio feito pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), das duas primeiras fases do Programa Novas Estradas Vicinais, que vai recuperar 1.563 quilômetros de estradas de responsabilidade municipal em todo o estado. A Marginal do Rio Jundiaí, entre Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista foi contemplada e a reconstrução da via começa já no segundo semestre.

Com investimento total de R$ 38 milhões, as obras na Marginal começam pelo trecho de Campo Limpo Paulista, que inclui extensão de 3 Km, ao custo de R$ 12.508.970,40. As melhorias incluem recuperação de leito, recapeamento, sinalização horizontal e vertical e contenção de margens, elevando o status da marginal à 'rodovia'. Estima-se que mais de 40 mil motoristas passem pelo local diariamente.

Para Dr. Luiz, essa é uma conquista muito importante para o município, que contou com o esforço de prefeitos e deputados de toda a região. “Estávamos precisando muito dessa reconstrução e, juntos, conseguimos. Estou muito feliz porque a gente fez parte disso também, um benefício para todos e, principalmente, para o campolimpense”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp