04/05/2021 às 16h54min - Atualizada em 04/05/2021 às 16h54min

Fundação Dorina Nowill para Cegos faz campanha em prol de pessoas com deficiência visual e em situação de vulnerabilidade

Os valores arrecadados com a ação “Transformando vidas em Pix” serão revertidos em cartões de alimentação para famílias atendidas pela instituição.

Diante da situação de perda e diminuição de renda da população em decorrência do novo pico da pandemia, a Fundação Dorina acaba de criar mais uma iniciativa para levantar fundos e auxiliar pessoas com deficiência visual, que se encontram em situação de vulnerabilidade.

As pessoas poderão contribuir com o projeto “Transformando vidas num Pix”, que tem o objetivo de colaborar com cerca de 100 famílias, atendidas pela instituição, com a distribuição de cartões de alimentação.

“A Fundação Dorina reconhece que diante do novo pico de covid-19, o olhar solidário para o próximo deve ser diariamente reforçado, e, por isso, lança mais um projeto que busca sensibilizar e mobilizar a sociedade, em uma rede de colaboração para atender a uma demanda urgente: a fome”, afirma Alexandre Munck, superintendente executivo da Fundação Dorina Nowill para Cegos.

A meta da Fundação Dorina é arrecadar R$ 35 mil ainda em abril, em vista da urgência e necessidade em auxiliar pessoas cegas ou com baixa visão diretamente afetadas pela pandemia.

Para colaborar basta seguir as instruções abaixo:

Faça uma doação de qualquer valor via Pix. A chave da Fundação Dorina é [email protected] .

Envie o comprovante de transferência para o e-mail [email protected], informando também o seu número de telefone;

Em seguida, você receberá um agradecimento especial de algumas das pessoas beneficiadas, para dar aquele calorzinho no coração!

Além do Pix, as pessoas podem doar por meio de uma ficha de doação online, através do link: http://doeseguro.fundacaodorina.org.br/alimentacao.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp