03/05/2021 às 14h21min - Atualizada em 03/05/2021 às 14h21min

Com sangramento no estômago, Bruno Covas é transferido para UTI e está intubado

“O prefeito Bruno Covas foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva submetendo-se à intubação oro-traqueal e recebendo as medidas adequadas de suporte clínico”, informou o Hospital Sírio-Libanês.

O prefeito de São Paulo - SP, Bruno Covas (PSDB), foi transferido nesta segunda-feira (3) para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e intubado no Hospital Sírio-Libanês após detecção de um sangramento no estômago, as informações da CNN Brasil.

O mais recente boletim médico desta segunda-feira informa que o prefeito “demonstrou sangramento no local do tumor inicial, que está sendo controlado com medidas de hemostasia local”.

“O prefeito Bruno Covas foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva submetendo-se à intubação oro-traqueal e recebendo as medidas adequadas de suporte clínico”, informou o hospital.

No domingo (2), Covas se licenciou do cargo para tratar novos focos do câncer agressivo do sistema digestivo. O tucano deixará o posto ao vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB).

“Com o surgimento de novos focos, o Prefeito de São Paulo precisará de dedicação integral ao tratamento e entende que não será compatível com as suas responsabilidades e compromisso com a cidade e os paulistanos”, diz a Prefeitura em nota.

Em suas redes sociais, o prefeito disse que tem sido “o mais transparente possível com a situação” de sua saúde e agradeceu o apoio e carinho. “Obrigado a todos. O apoio e carinho que recebo é essencial para superar os desafios que venho enfrentando. Com força, foco e fé, venceremos”, disse Covas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp