30/04/2021 às 18h47min - Atualizada em 30/04/2021 às 18h47min

O tempo e a temperatura, neste sábado (1°)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste sábado (1°).

Grande parte da região Sudeste do país tem um dia de tempo firme. As temperaturas se elevam no período da tarde, especialmente no interior de São Paulo e de Minas Gerais. Pode ocorrer chuva fraca e isolada apenas no extremo oeste paulista, Triângulo Mineiro, Espírito Santo, norte fluminense e sul de São Paulo. A temperatura varia entre 9 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 96%.

O dia será ensolarado para maior parte da região Sul do país. Pode chover fraco apenas no leste de Santa Catarina e do Paraná. Nas demais áreas, apesar do frio pela manhã, as temperaturas ficam mais elevadas que nos dias anteriores, especialmente na parte da tarde. A temperatura na região pode variar entre 9 e 30 graus. Já s índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Todo o interior da região Nordeste do país segue com tempo firme e pouca chance de chuva. As outras áreas da Região seguem com tempo instável, tendo períodos de sol alternado por pancadas de chuva. Os maiores acumulados ocorrem em Sergipe, Alagoas e no norte do Maranhão. A temperatura varia entre 15 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

O tempo firme continua em Rondônia e no Acre, mas as temperaturas ficam mais elevadas que nos dias anteriores. Os outros estados da região Norte do país têm um sábado de sol, alternado por pancadas de chuva a qualquer momento. A maior quantidade de água ocorre entre o oeste do Amazonas e o norte do Pará. A temperatura pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Feriado será de tempo instável na região Centro-Oeste do país. A chance de chuva é maior no norte de Mato Grosso e de Goiás. Mais uma vez as temperaturas sobem no período da tarde, especialmente no interior de Mato Grosso do Sul e sul de Mato Grosso, onde a umidade do ar pode ficar baixa. A temperatura pode variar entre 12 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100% em toda a região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp