30/04/2021 às 16h02min - Atualizada em 30/04/2021 às 16h02min

Cremesp promove live sobre as variantes da Covid-19

Tópicos como as mutações do vírus SARS-CoV-2 recentemente descritas e o seu impacto sobre a doença serão discutidos durante o evento online.

Em mais uma iniciativa que visa promover informações atualizadas e cientificamente respaldadas aos médicos e à população, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) convidou o professor associado da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e da Yale School of Public Health, Julio Henrique Croda, para conduzir a live “Novas variantes da Covid-19”, que será realizada na próxima segunda-feira (3).

O evento online discutirá os detalhes relacionados às novas variantes do novo coronavírus e abordará suas diferenças e particularidades, bem como o processo de mutação e seu impacto sobre a doença.

A aula é aberta ao público em geral e será transmitida às 20 horas, ao vivo, pelo Instagram (@cremesp_crm), Facebook e canal do YouTube do Cremesp (https://www.youtube.com/watch?v=eXDITE0eHKk). Ao final do evento, o público poderá interagir e tirar dúvidas com o palestrante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp