29/04/2021 às 17h50min - Atualizada em 29/04/2021 às 17h50min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (30)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (30).

Na região Sudeste do país, volta a chover no noroeste e norte paulista e no Triângulo Mineiro, mas esta chuva é pontual e com baixos acumulados. Já na faixa leste paulista e parte do Rio de Janeiro o tempo segue mais fechado, com chuva fraca a qualquer hora do dia. A temperatura varia entre 9 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

A semana termina com tempo firme na maior parte da região Sul do país. Com exceção da faixa leste catarinense e do Paraná, onde o tempo segue bem fechado e com condição para chuva fraca a qualquer momento do dia. Na parte da tarde, atenção para a baixa umidade relativa do ar no interior dos três estados. A temperatura na região pode variar entre 6 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Na região Nordeste do país, uma massa de ar seco atua sobre o centro e oeste da Bahia e a combinação de calor e umidade pode provocar pancadas de chuva nas demais áreas da Região. Entre Sergipe e Alagoas a chuva continua intensa e com acumulados elevados. As temperaturas seguem altas pela tarde em todo o interior nordestino. A temperatura varia entre 18 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

Tempo continua chuvoso na região Norte do país. A chuva chega em forma de pancadas e sem grandes acumulados em quase toda a região. Apenas o Acre e Rondônia terão dia de sol, com pouca variação de nuvens ao longo do dia. A temperatura no Norte do país pode variar entre 15 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.

A previsão é tempo chuvoso na região Centro-Oeste do país. Mesmo sem grandes volumes e de forma mais isolada, pode chover em todo o estado de Goiás, em grande parte do Mato Grosso e no nordeste do Mato Grosso do Sul. As temperaturas pela manhã seguem mais amenas e pela tarde ficam mais elevadas em relação aos dias anteriores em boa parte da região. A temperatura no Centro-Oeste pode variar entre 12 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp