27/04/2021 às 18h10min - Atualizada em 27/04/2021 às 18h10min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (28)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (28).

Na região Sudeste do país a chuva perde força sobre o estado fluminense, mas permanece apenas com chuviscos. Já no Espírito Santo a chuva aumenta, o céu fica nublado e as temperaturas diminuem. Uma massa de ar mais seco predomina ainda mais por São Paulo, triângulo e áreas do sul de Minas, com intensificação do frio. A temperatura varia entre 9 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 12% e 100%.

O dia é de tempo instável na região Sul do país. A chuva ocorre somente entre o litoral norte de Santa Catarina e leste do Paraná. Na Serra Gaúcha e na serra catarinense há condição para geada ao amanhecer. Nas demais áreas da região, uma massa de ar seco faz a amplitude térmica aumentar, principalmente no período da tarde. A temperatura na região pode variar entre 3 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Na região Nordeste do país o tempo continua firme no interior da Bahia. Entre o Recôncavo Baiano até o Rio Grande do Norte, chuva em forma de pancadas irregulares e intercaladas com períodos de sol. No sertão também volta a chover, mas de forma isolada e passageira. Altos volumes previstos para Sergipe, Alagoas e leste de Pernambuco. A temperatura pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

O tempo fica fechado na região Norte do país. Há previsão de chuva volumosa entre o Amazonas e Roraima. Nas demais áreas da região, as pancadas de chuva chegam de forma isolada e rápida. A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100% em toda a região.

A previsão é de tempo instável em toda a região Centro-Oeste do país. São esperadas pancadas de chuva isoladas e irregulares em todo o território. No sul e do centro da região, uma massa de ar seco deixa a manhã mais fria e a tarde mais quente que os dias anteriores. A temperatura na região pode variar entre 9 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp