25/04/2021 às 18h21min - Atualizada em 25/04/2021 às 18h21min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (26)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (26).

Uma frente fria avança para a região Sudeste do país e muda o tempo no interior dos estados. A quantidade de nuvens aumenta e pode chover de maneira isolada e com baixos acumulados. A maior quantidade de água deve ocorrer no interior de Minas Gerais, mas nada muito expressivo. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

A região Sul do país volta a ter tempo firme. A frente fria que havia chegado ao Sul se afasta para o Sudeste e grande parte da região volta a ter um padrão de tempo firme. Apesar disso, as temperaturas continuam caindo e há risco para geadas, principalmente nos pontos mais elevados. A temperatura no Sul do país deve ficar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100% em toda a região.

A chuva persiste em boa parte da região Nordeste do país, especialmente entre a faixa norte. No sul da Bahia, o tempo firme volta a predominar. Nesta última semana de abril, o ar seco volta e as chuvas diminuem. Alguns pontos intensos de instabilidade marcam o início da semana no Maranhão e no Piauí, mas o risco para transtornos é baixo. A temperatura varia entre 18 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

A chuva continua em todos os estados da região Norte do país, com destaque para o Amazonas, Pará, Amapá e Roraima, onde os acumulados devem ser mais elevados. A temperatura deve ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.

A semana começa com tempo firme e presença de chuva na região Centro-Oeste do país. A chuva ocorre de maneira mais expressiva em Goiás e no Mato Grosso. Pode chover de maneira mais isolada e com acumulados baixos no Mato Grosso do Sul. As demais áreas seguem com tempo firme. A temperatura deve ficar entre 15 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100% em toda a região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp