24/04/2021 às 18h10min - Atualizada em 24/04/2021 às 18h10min

O tempo e a temperatura, neste domingo (25)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste domingo (25).

O tempo firme segue predominando na região Sudeste do país com tardes mais quentes. Apenas no final do dia que o avanço de uma frente fria pelo Sul do país ajuda a aumentar a nebulosidade na metade sul de São Paulo e pancadas isoladas devem ocorrer. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 12% e 100%.

A previsão é de chuva na região Sul do país. Em todo o Rio Grande do Sul, centro-oeste do Paraná e oeste de Santa Catarina a chuva deve chegar de forma apenas de forma isolada. As cidades da faixa oeste da região pode receber chuva mais forte, acompanhada de trovoadas. A temperatura pode variar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

A chuva persiste em boa parte da região Nordeste do país, especialmente entre a faixa norte. No sul da Bahia, o tempo firme volta a predominar. Nesta última semana de abril, o ar seco volta e as chuvas diminuem. Alguns pontos intensos de instabilidade marcam o início da semana no Maranhão e no Piauí, mas o risco para transtornos é baixo. A temperatura varia entre 18 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

A região Norte do país segue com tempo chuvoso. Há previsão de pancadas de chuva para todo o território, especialmente no Amazonas, Acre, Pará e no Amapá. Atenção ainda ao nível dos rios destes estados, pois há potencial para transbordamentos. A temperatura deve ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

A previsão é de tempo firme para maior parte da região Centro-Oeste do país. Há chances de chover forte somente no sul do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso. Nas demais áreas, a chuva deve ocorrer de forma isolada e rápida, mas o tempo firme predomina. A temperatura deve ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp