23/04/2021 às 10h16min - Atualizada em 23/04/2021 às 10h16min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP alerta sobre perigo de compra de lotes irregulares

Desde o início do ano, diversas ações judiciais estão acontecendo com o objetivo de coibir essa prática. Além disso, há uma campanha institucional com materiais e faixas que alertam a população sobre esse assunto. Materiais que, inclusive, estão sendo alvos de vandalismo.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Nos últimos anos, Campo Limpo Paulista - SP vem sofrendo por conta da venda de lotes irregulares. Esta prática vem acontecendo com mais frequência agora e quem sofre as consequências são os compradores, que perdem além da área, o dinheiro investido.

A Prefeitura alerta a população sobre os cuidados que devem ser tomados antes de se comprar um terreno. É imprescindível que a pessoa consulte antes o Departamento de Obras e Planejamento ou o Setor de Fiscalização. Isso é a garantia de que o investimento não seja gasto com falsos negociadores.

Desde o início do ano, diversas ações judiciais estão acontecendo com o objetivo de coibir essa prática. Além disso, há uma campanha institucional com materiais e faixas que alertam a população sobre esse assunto. Materiais que, inclusive, estão sendo alvos de vandalismo. O departamento de fiscalização da Prefeitura pede para que a população colabore com denúncias, caso presencie algo deste tipo por meio do (11) 4039 8354 ou (11) 4039 8302.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp