21/04/2021 às 18h12min - Atualizada em 21/04/2021 às 18h12min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (22)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (22).

Quase toda a região Sudeste do país tem dia de sol com poucas nuvens e nada de chuva, especialmente entre o centro-oeste de São Paulo e o interior de Minas Gerais. Apenas no litoral paulista e o estado capixaba que aparece chuva fraca e persistente. A temperatura varia entre 9 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

Tempo volta a ficar firme na maior parte da região Sul do país. Só há previsão de chuva fraca e isolada para a faixa leste, entre o litoral norte do Rio Grande do Sul e o leste do Paraná. Todas as outras regiões têm a presença do sol e a umidade relativa do ar pode ficar abaixo do recomendado no período da tarde. A temperatura na região pode variar entre 9 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Atenção para a chuva que segue intensa no leste da Bahia e entre Maranhão e o Piauí. Nas outras áreas da região Nordeste do país, a chuva ocorre em forma de pancadas bem isoladas, com atenção maior para áreas litorâneas. As temperaturas podem variar entre 18 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar ficam entre 30% e 100%.

A região Norte do país segue com tempo chuvoso. O sol aparece na maior parte do dia, mas há previsão de pancadas de chuva a qualquer momento em todos os estados. Porém, mesmo com a chuva, as temperaturas são elevadas em toda a região. A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus em toda a região. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

A região Centro-Oeste do país segue com tempo firme. As pancadas isoladas se concentram entre o norte de Mato Grosso e de Goiás, mas não há expectativa para grandes acumulados. As outras áreas do Brasil central seguem com tempo firme e alerta para baixa umidade do ar nas horas mais quentes do dia. A temperatura na região pode variar entre 15 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp