20/04/2021 às 18h43min - Atualizada em 20/04/2021 às 18h43min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (21)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (21).

O dia fica instável na região Sudeste do país. Pancadas leves de chuva se instalam no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Somente entre a Baixada Santista e o litoral sul paulista que o tempo fica mais fechado e com chuva volumosa. O sol predomina apenas em boa parte de Minas Gerais e interior de São Paulo. A temperatura varia entre 9 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

O dia é de tempo instável na região Sul do país. Enquanto na faixa leste dos três estados a previsão é de chuva, principalmente nas áreas litorâneas de Santa Catarina e Paraná, no interior da região o tempo segue firme e quente. O alerta para ressaca continua. A temperatura na região pode variar entre 9 e 27 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Na região Nordeste do país, atenção para muita chuva prevista em grande parte da Bahia, desde o oeste até o litoral. Tem previsão inclusive de transtornos, como alagamentos em áreas de risco. A chuva também se espalha por outras áreas nordestinas, incluindo o sertão, mas de forma mais isolada e passageira. A temperatura varia entre 18 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 35% e 100%.

O tempo fica instável e com muita chuva na região Norte do país. Há previsão de chuva pesada entre o Amazonas e o norte do Pará, inclusive nas capitais. Também volta a chover em Tocantins. Somente em Roraima é que o tempo fica mais firme. A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100% em toda a região.

A previsão é de tempo firme para boa parte da região Centro-Oeste do país. Há previsão de chuva forte com trovoadas ao oeste de Mato Grosso do Sul. Mas o tempo firme predomina no restante do estado, centro e sul de Goiás e no Distrito Federal, com temperaturas elevadas no período da tarde. A temperatura na região pode variar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp