17/04/2021 às 18h11min - Atualizada em 17/04/2021 às 18h11min

O tempo e a temperatura, neste domingo (18)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste domingo (18).

Uma frente fria que avança devagar pela costa do Sul do país em direção a região Sudeste do país, provoca chuva forte e temporais isolados pelo sul do estado de São Paulo. Já no restante do estado, no oeste e sul de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, a chuva se espalha de forma passageira. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

O tempo será instável na região Sul do país. Na parte oeste da região, o tempo fica firme. Já nas áreas do norte e centro do Paraná, centro catarinense e nordeste gaúcho há previsão de chuva isolada e com baixo acumulado. Pode chover de forma expressiva apenas entre o leste de Santa Catarina e Paraná. A temperatura pode variar entre 12 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

A chuva segue bem espalhada pela região Nordeste do país. No interior da Bahia, volta a chover de maneira isolada, mas os maiores acumulados ainda ocorrem na área costeira da Região. Alerta de deslizamentos e alagamentos no litoral de Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte. Somente numa pequena área do centro-sul da Bahia é que o tempo fica firme. A temperatura varia entre 15 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

O dia será chuvoso em toda a região Norte do país. Há previsão de pancadas de chuva para todo o território, especialmente no Amapá, Pará e Amazonas, inclusive nas capitais. A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.

O sol aparece em todos os estados da região Centro-Oeste do país. Mas, entre o fim da tarde e à noite, a previsão é de chuva isolada para todo o território do Brasil central. A chuva chega para amenizar a sensação de tempo abafado que predomina durante o dia todo. A temperatura pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp