17/04/2021 às 11h16min - Atualizada em 17/04/2021 às 11h16min

JundiaíShopping divulga horário de funcionamento na Fase de Transição

Cumprindo todas as determinações do poder público local, o JundiaíShopping segue com um rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e o bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes.

Conforme pronunciamento do Governo do Estado de São Paulo nesta sexta-feira (16), o JundiaíShopping retomará o atendimento presencial a partir deste domingo (18).

Seguindo o disposto no Decreto Municipal N° 29.907, durante a Fase de Transição do Plano São Paulo o empreendimento funcionará diariamente das 12h às 20h, respeitando o limite de 25% da capacidade total de ocupação. Neste momento, academia e operações de beleza e lazer permanecem fechadas. Restaurantes poderão atender apenas pedidos para retirada (take away), sem consumo no local. Lembrando que as lojas e operações de alimentação seguem atendendo também via delivery e drive thru.

Cumprindo todas as determinações do poder público local, o JundiaíShopping segue com um rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e o bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes. O protocolo foi desenvolvido pelo grupo Multiplan, que contou com a orientação de infectologistas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp