15/04/2021 às 18h44min - Atualizada em 15/04/2021 às 18h44min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (16)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (16).

O tempo segue firme em grande parte da região Sudeste do país. Há previsão de chuva fraca e isolada apenas no oeste e norte paulista, no Triângulo Mineiro e também entre o litoral do Espírito Santo e o norte fluminense. Já nos locais onde não chove, as máximas se elevam. A temperatura de toda a região varia entre 9 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 100%.

A previsão é de tempo firme para a região Sul do país, principalmente no leste de Santa Catarina e no Paraná. Nas demais áreas, o dia é de sol e pancadas de chuvas isoladas. No Rio Grande do Sul a chuva pode chegar com trovoadas mas sem risco para fortes temporais. A temperatura no Sul do país pode variar entre 9 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

A região Nordeste do país segue com tempo instável. Entre o litoral do Maranhão e o litoral baiano, há chance para fortes pancadas de chuva com potencial para transtornos isolados. Tempo firme apenas no sul do Piauí e em todas as outras áreas da Bahia. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar ficam entre 20% e 100%.

A semana termina com chuva espalhada pela região Norte do país. Os maiores acumulados são esperados no oeste do Amazonas e do Acre, e nordeste do Pará. Nas demais áreas da região a chuva deve chegar de forma isolada, principalmente no período da tarde. A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100% em toda a região.

O dia chega com tempo instável na região Centro-Oeste do país. A previsão é de pancadas de chuva para praticamente toda a região, exceto Distrito Federal e nordeste do Goiás, onde o tempo continua firme e quente. Mesmo com chuva, não há expectativas de acumulados elevados. A temperatura na região pode variar entre 15 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp