15/04/2021 às 14h31min - Atualizada em 15/04/2021 às 14h31min

Universidade São Judas realiza concurso para bolsas de até 100% em cursos para Pós-Graduação lato sensu na modalidade de ensino digital

A prova será realizada no dia 17 de abril, em ambiente online. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 16.

Considerada pelo MEC (Ministério da Educação) a segunda melhor instituição de ensino do Estado de São Paulo, a São Judas estimula e incentiva a qualificação profissional na busca por conhecimento e destaque no mercado. Seguindo esses objetivos, a Universidade realiza um concurso de bolsas de Pós-Graduação lato sensu na modalidade de ensino digital, para início ainda no primeiro semestre de 2021. Os candidatos podem conquistar até 100% de isenção no curso de pós que desejam na instituição. A prova acontece no dia 17 de abril, podendo ser realizada entre 9h e 17h, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 16, véspera do concurso, no site https://usjt.br/inscreva/9024.

O curso tem início em maio e as matrículas são válidas para todas as unidades da São Judas em São Paulo, são elas: Butantã, Guarulhos, Jabaquara, Mooca, Paulista, Santana, Santo Amaro, Santos, São Bernardo do Campo e Vila Leopoldina. O concurso disponibiliza 30 bolsas de ensino, sendo 2 (duas) bolsas de 100% (cem por cento), 8 (oito) bolsas de 80% (oitenta por cento) e 20 (vinte) bolsas de 60% (sessenta por cento) em qualquer curso de Pós-Graduação.

De acordo com a coordenadora da Pós-Graduação da São Judas, Ana Malvezzi, essa é uma ótima oportunidade para dar um up no currículo. “Sabemos da importância que a graduação tem na vida profissional, mas a Pós-Graduação é um investimento muito necessário para o currículo, pois os profissionais mais bem colocados no mercado tem alguma especialização”, ressalta Ana.

A prova será realizada online, seguindo as medidas de proteção e isolamento estabelecidas pelo Governo de São Paulo. Visando manter a segurança do processo, o candidato poderá ser submetido a biometria facial antes e durante a realização do exame, para fins de fiscalização e validação da identidade, assim como vedação de condutas fraudulentas. A São Judas disponibiliza as regras e documentos necessários para realização da prova no site https://www.usjt.br/concurso-de-bolsas-pos/.

A prova será composta por 3 (três) partes e produzida durante o horário do processo de seleção, tendo como propósito verificar a capacidade de expressão escrita do candidato na Língua Portuguesa, assim como as habilidades de manifestar suas intenções e expectativas sobre o curso que pretende realizar.

Serviço

O que: Concurso Digital - Bolsas de ensino para Pós-Graduação

Quando: 17 de abril de 2021

Horário: das 9h às 19h

Inscrições: https://usjt.br/inscreva/9024

Quanto: Inscrição gratuita


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp