13/04/2021 às 18h14min - Atualizada em 13/04/2021 às 18h14min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (14)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (14).

A manhã começa fria em boa parte da região Sudeste do país. Ventos úmidos que sopram do mar contra a costa de forma moderada geram chuvas entre Espírito Santo e Rio de Janeiro, além do sul e leste de Minas Gerais. Em grande parte do estado de São Paulo, o tempo segue firme. A temperatura da região varia entre 12 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

O dia é de tempo firme na maior parte da região Sul do país. O dia começa com frio pela manhã, mas a tarde o sol aparece na parte leste dos três estados da região. Já na parte oeste, o tempo é mais instável e há previsão de chuvas isoladas e passageiras. A temperatura na região pode variar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas em grande parte da região Nordeste do país. Do Maranhão até o sul do Ceará, se forma chuva generalizada e há condição para transtornos, como alagamentos. Destaque também para Rio Grande do Norte e Sergipe, onde a chuva deve ser ainda mais expressiva. A temperatura varia entre 15 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

O tempo fica fechado na região Norte do país. Há previsão de chuva pesada para o Amazonas, Roraima e Amapá, inclusive nas capitais. Já em áreas do centro e sul da Região Norte, as pancadas de chuva chegam de forma mais isoladas. A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100% em toda a região.

A previsão é de tempo firme para boa parte da região Centro-Oeste do país. No Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, o dia começa com frio, mas o calor predomina durante a tarde. Há previsão de chuva isolada no centro e norte de Mato Grosso com acumulados modestos, mas acompanhada de trovoadas. A temperatura na região pode variar entre 15 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp