09/11/2019 às 01h57min - Atualizada em 09/11/2019 às 01h57min

Bolsonaro cancela entrevista coletiva após libertação de Lula

Do estádio, Bolsonaro seguiu para a inauguração do escritório político do Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) cancelou uma entrevista coletiva que daria depois da entrega de ônibus escolares em Goiás. Tudo para não comentar sobre a libertação do ex-presidente Lula. A equipe de Bolsonaro havia levado os repórteres para uma sala no estádio Serra Dourada, onde ocorreu a entrega dos veículos, mas, minutos depois, todos foram avisados de que o presidente não falaria mais.

Durante a cerimônia em que entregou 214 ônibus em Goiânia - GO, no Estádio Serra Dourada, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tentou disfarçar o semblante ao saber da notícia de que o ex-presidente Lula havia sido solto. No minuto em que um dos assessores apresentou a ele a informação, ele falou ao ouvido do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Ao discursar na solenidade, Bolsonaro não tocou no assunto. Mas suas ações demonstraram a contrariedade do peselista. Uma coletiva de imprensa que estava prevista para acontecer após a entrega dos ônibus, foi cancelada no último minuto. Os órgãos de imprensa já estavam posicionados e mesmo funcionários da comunicação do governo foram pegos de surpresa com a atitude do presidente, que tiveram que sair correndo atrás do chefe do Executivo.

Em seguida, Bolsonaro compareceu a uma outra agenda, de inauguração do escritório político do deputado Major Vitor Hugo, líder do PSL na Câmara. Bolsonaro fez um rápido discurso onde elogiou o deputado. Depois, Bolsonaro fugiu novamente das perguntas da imprensa, embarcando em seguida para Brasília.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp