12/04/2021 às 12h26min - Atualizada em 12/04/2021 às 12h26min

Bolsonaro ataca comunismo imaginário e convoca seus seguidores para a guerra: “prepare-se”

Jair Bolsonaro resolveu atacar os governadores após ter uma conversa divulgada pelo senador Jorge Kajuru em que pede mudanças nos rumos da investigação da CPI da Pandemia. “Hoje você está tendo uma amostra do que é o comunismo e quem são os protótipos de ditadores”, disse.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) resolveu atacar a esquerda e os governadores após ter uma conversa divulgada pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania) em que pede mudanças nos rumos da investigação da CPI da Pandemia, além do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e a abertura de uma investigação contra chefes de executivos estaduais e prefeitos.

“Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como Presidente Haddad ou Ciro. Sua liberdade, certamente, não mais existiria. […] Hoje você está tendo uma amostra do que é o comunismo e quem são os protótipos de ditadores, aqueles que decretam proibição de cultos, toque de recolher, expropriação de imóveis, restrições a deslocamentos, etc…”, disse Bolsonaro no Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp