11/04/2021 às 19h25min - Atualizada em 11/04/2021 às 19h25min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (12)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (12).

Na região Sudeste do pais a passagem de uma frente fria em alto mar volta a trazer chuva para a faixa leste do estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Apesar de não haver risco para volumes elevados, são registradas fortes rajadas de vento. A temperatura varia entre 12 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 100%.

A semana começa com temperaturas amenas em boa parte da região Sul do país, uma frente fria provoca chuva no norte de Santa Catarina e no Paraná. Nas demais áreas a manhã começa com frio e há chances de temporais isolados. A temperatura no Sul do país pode variar entre 9 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100% em toda a região.

O dia inicia com chuva no setor norte da região Nordeste do pais, com maiores volumes previstos para o Maranhão e Ceará. No estado da Bahia, o tempo firme predomina mais uma vez. Já na capital Salvador, ainda pode ter chuva isolada, mas com baixos volumes. As temperaturas podem variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar ficam entre 20% e 100%.

A região Norte do país segue com tempo chuvoso. Maiores acumulados são esperados no centro-norte do Amazonas, Roraima, centro e norte do Pará, além do Amapá. Já em Tocantins, o tempo firme volta a predominar no estado. A temperatura pode variar entre 21 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

A semana começa com tempo firme predominante na região Centro-Oeste do país. Chove somente no norte e oeste de Mato Grosso. As demais áreas da região seguem com sol, calor e baixos índices de umidade relativa do ar. A temperatura pode variar entre 21 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100% em toda a região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp