06/04/2021 às 18h13min - Atualizada em 06/04/2021 às 18h13min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (7)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (7).

A região Sudeste do país continua com tempo instável e com condição para muita chuva nos quatro estados. Destaque para o Rio de Janeiro e Espírito Santo que podem ter tempo mais fechado e chuvas com maior volume acumulado e até transtornos em áreas de risco, como alagamentos e deslizamentos. Em outras áreas da região, a chuva acontece de maneira mais

isolada. A temperatura pode variar entre 12 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 30% e 100%.

Na região Sul do país o dia volta a ficar firme e com temperaturas com maior amplitude térmica em todo o Rio Grande do Sul, oeste e centro de Santa Catarina e na faixa oeste, centro e sudoeste do Paraná. Em outras áreas, há variação de nuvens ao longo do dia e chuva generalizada. A temperatura pode variar entre 12 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

O interior da região Nordeste do país fica com tempo firme e com variação de nuvens, algo que permite a rápida elevação das temperaturas e pode agravar a situação de queimadas na região. Por outro lado, na costa norte nordestina, pode-se esperar chuva forte. As temperaturas podem variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar ficam entre 30% e 100%.

As chuvas começam a ficar mais isoladas na região Norte do país. Porém, ainda chove de forma mais pesada entre o norte do Amazonas e Roraima. Já no leste do Amapá e o norte do Pará segue com chuva frequente. A temperatura pode variar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.

A previsão é de tempo instável em toda a região Centro-Oeste do país. Pancadas de chuva com trovoadas são esperadas em boa parte da região, após uma tarde quente e abafada. A temperatura pode variar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp