02/04/2021 às 20h31min - Atualizada em 02/04/2021 às 20h31min

Depois de um ano de charlatanismo, Bolsonaro decide se vacinar

Vacina deve ser aplicada neste sábado(3), depois que Jair Bolsonaro estimulou aglomerações, fez pouco caso da ciência e propagandeou remédios ineficazes, como a cloroquina.

Jair Bolsonaro (Sem Partido), acusado de genocídio no Brasil e de charlatanismo pelas principais publicações internacionais, por ter minimizado a pandemia da Covid-19 e propagandeado remédios ineficazes, como a cloroquina, decidiu se vacinar. É o que informa o jornal Valor Econômico.

“O Palácio do Planalto sinalizou nesta sexta-feira ao Ministério da Saúde que o presidente Jair Bolsonaro pretende receber amanhã a primeira dose da vacina contra a covid-19. A aplicação seria feita no próprio ministério ou em um posto de saúde. O local ainda está sendo definido pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI)”, aponta a reportagem.

“A partir deste sábado, podem ser vacinadas no Distrito Federal pessoas com mais de 66 anos, idade que o presidente completou há duas semanas. Devido ao perfil de Bolsonaro, ninguém se arrisca a cravar que a vacinação irá, de fato ocorrer. De qualquer forma, técnicos da pasta foram orientados a organizar a aplicação”, aponta ainda o texto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp