01/04/2021 às 13h29min - Atualizada em 01/04/2021 às 13h29min

Lira e Centrão já articulam a demissão de Paulo Guedes, aponta Fernando Rodrigues

Boletim Drive, distribuído a assinantes do jornal digital Poder360, do jornalista Fernando Rodrigues, diz que Arthur Lira já está preparando a demissão do ministro da Economia, Paulo Guedes.

A degola ministerial pode não ter chegado ainda ao fim. De acordo com a newsletter Drive, distribuída nesta quinta-feira (1°) pelo jornalista Fernando Rodrigues, editor do jornal digital Poder360, a seus assinantes, Arthur Lira e o Centrão estão pressionando Jair Bolsonaro (Sem Partido) a demitir o atual ministro da Economia, Paulo Guedes.

O motivo é o evidente fracasso de Guedes na condução econômica e a preocupação com o desemprego recorde, que se soma à crise pandêmica no País.

Nesta quinta-feira, o presidente da Câmara dos Deputados e líder do centrão, Arthur Lira (PP), afirmou ao jornal Folha de S. Paulo que “a troca de ministros é normal. É um processo que está dentro do critério de escolha do presidente”. Ainda segundo ele, as mudanças no primeiro escalão são uma prerrogativa do presidente e as instituições funcionam dentro da normalidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp