07/11/2019 às 10h29min - Atualizada em 07/11/2019 às 10h29min

Homem ateia fogo em casa em Mogi, enquanto mãe e filho de 7 anos dormiam, diz polícia

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), o menino ficou com 90% do corpo queimado. Já a mãe teve 70% do corpo queimado.

Uma mulher de 34 anos e o filho dela de 7 anos ficaram feridos após um homem incendiar a casa dela no Jardim Aeroporto, em Mogi das Cruzes - SP, na madrugada desta quinta-feira (7). O principal suspeito é o companheiro da vítima, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, a mulher terminou o relacionamento com o companheiro de 41 anos, mas ele não aceitou o fim da relação, ateou fogo na casa e fugiu em seguida.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Luzia de Pinho Melo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino teve 90% do corpo queimado e a mulher teve 70% do corpo queimado.

Segundo os vizinhos das vítimas, a mulher e o companheiro chegaram aparentemente embriagados por volta de meia-noite. Eles entraram na casa e começaram a brigar muito.

Por volta das 3h, os vizinhos relataram que acordaram com gritos da mulher pedindo socorro porque a casa dela estava pegando fogo.

Os vizinhos contaram ainda que o homem entrou na casa, mas depois saiu. Eles afirmaram que ele estava no local no momento do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp