26/03/2021 às 13h05min - Atualizada em 26/03/2021 às 13h05min

Apoiador faz gesto dos supremacistas brancos e Bolsonaro diz: “sei que é um gesto bacana, mas não pega bem pra mim” (VÍDEO)

Após tirar foto com um apoiador fazendo um gesto dos supremacistas brancos, Jair Bolsonaro disse: “sei que é um gesto bacana, mas não pega bem pra mim”. O mesmo gesto foi feito por seu assessor internacional, Filipe Martins, em plena sessão no Senado, quarta-feira (24). Assista ao vídeo.

Um apoiador de Jair Bolsonaro (Sem Partido) foi tirar uma foto com ele e fez o com a mão o gesto símbolo dos supremacistas bancos. Bolsonaro afirmou no ato: “sei que é um gesto bacana, mas não pega bem pra mim”. Não há informação sobre a data do vídeo.

Na quarta-feira (24), o Brasil ficou chocado com um gesto supremacista branco feito por Filipe Martins, assessor internacional da presidência da República, durante uma sessão no Senado.

Filipe Martins pode ser afastado devido à má repercussão do gesto feito por ele. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), decidiu abrir uma investigação para apurar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp