25/03/2021 às 21h21min - Atualizada em 25/03/2021 às 21h21min

Ciro Gomes entra no radar do PSDB diz Kennedy Alencar

Segundo Kennedy Alencar, a opção Ciro Gomes para o PSDB surgiu com o apequenamento da possível candidatura Luciano Huck após a entrada de Lula no cenário eleitoral.

O jornalista Kennedy Alencar, do Portal UOL, afirmou que “entrou no radar de setores do PSDB” a possibilidade de apoiar Ciro Gomes nas eleições de 2022. Segundo ele, o partido está dividido entre as candidaturas dos governadores João Doria (PSDB) e Eduardo Leite (PSDB), “mas há tucanos que avaliam que o gaúcho seria um bom nome para vice do pedetista Ciro.

Ciro já foi filiado ao PSDB, mas entrou em conflito com o partido durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (FHC) na década de 1990. Alencar lembra que, “em entrevista recente ao UOL, ele até pegou leve com FHC na comparação com entrevistas anteriores”. Pegou leve com FHC e aumentou os ataques contra o ex-presidente Lula (PT), após o petista reconquistar seus direitos políticos.

Segundo Kennedy Alencar, a opção Ciro Gomes para o PSDB surgiu com o apequenamento da possível candidatura Luciano Huck após a entrada de Lula no cenário eleitoral. “Ciro é visto por tucanos como um nome mais consistente para enfrentar o ex-presidente petista”, afirmou o jornalista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp