28/09/2019 às 13h06min - Atualizada em 28/09/2019 às 13h06min

Mario Kart Tour supera Pokémon GO como game mais baixado em 24 horas

O novo jogo de corrida da turma do Reino dos Cogumelos ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads nas primeiras 24 horas, superando Pokémon GO e Fortnite.

Pelo visto, Mario Kart Tour está se tornando o novo queridinho daqueles que se divertem com games mobile. Segundo informações divulgadas pela empresa de análise Apptopia, o novo jogo de corrida da turma do Reino dos Cogumelos ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads nas primeiras 24 horas, superando Pokémon GO e Fortnite.

Ainda que os números da Apptopia indiquem downloads na casa de 10 milhões, o analista Daniel Ahmad cogitou que esse número pode ser ainda maior, pois tal quantia seria referente apenas ao número de vezes que o jogo foi baixado para Android. Se adicionarmos os números dos dispositivos iOS nessa conta, tal número pode ser próximo ou superior a 20 milhões.

E não é apenas no número de downloads que temos a chance de ver Mario Kart Tour mandando bem. Segundo dados da Sensor Tower, o jogo garantiu o 19º lugar na lista dos apps para iOS com maior receita nos Estados Unidos e a 25º posição no Japão. Vale mencionar que o sistema de monetização do jogo envolve uma assinatura para a liberação da categoria 200cc, além de alguns outros recursos mais cosméticos caso o jogador queira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp