23/03/2021 às 01h56min - Atualizada em 23/03/2021 às 01h56min

Campanha lacre por cadeira de rodas, conheça

Caso queira fazer sua doação entre em contato com o WhatsApp do Portal Popular Mais e seu atendimento será direcionado a equipe responsável pela campanha.

Você já ouviu falar que os lacres das latinhas de alumínio podem se transformar em cadeiras de rodas que são doadas para quem não tem condições de compra-las?

Não, os lacres não são derretidos para confeccionar as cadeiras, eles são vendidos e o valor arrecadado é utilizado na compra. São necessárias 140 garrafas PET de dois litros para trocar por uma cadeira.

(140 garrafas pet de 2l cheias de lacres = 1 cadeira de rodas).

Os lacres são considerados “menos valiosos” por possuírem uma quantidade menor de alumínio, em comparação com a latinha, mas opta-se por receber os lacres para que não haja uma competição com os catadores de latinha, visto que as latas têm muito valor para eles e garante o sustento de suas famílias.

Os formandos da Engenharia do 2° semestre de 2022 da USJT estão participando de uma campanha de arrecadação de lacres de latinhas de alumínio e gostariam de pedir sua ajuda nessa missão do bem.

Todos os lacres coletados serão contabilizados e encaminhados para o programa que fará a troca e doação das cadeiras de rodas.

Eai, tem interesse em ajudar? Caso queira fazer sua doação entre em contato com o WhatsApp do Portal Popular Mais e seu atendimento será direcionado a equipe responsável pela campanha.

Para conhecer um pouco mais sobre essa campanha acessem o instagram da Engenharia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp