06/11/2019 às 10h48min - Atualizada em 06/11/2019 às 10h48min

Natal do JundiaíShopping sorteará 10 automóveis 0km

Com R$ 300 em compras os clientes ganham um cupom para concorrer a um T-Cross, com dez chances de ganhar; A promoção é válida de 7 de novembro a 29 de dezembro.

Dez clientes do JundiaíShopping vão encerrar o ano de 2019 de carro novo na garagem. Isso porque o empreendimento do grupo Multiplan preparou mais uma campanha de peso para celebrar a data mais aguardada do ano: dez automóveis Volkswagen T-Cross 0km serão sorteados neste Natal. A promoção é válida de 7 de novembro até 29 de dezembro. O sorteio acontecerá no dia 30.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta a força da data e a importância de uma promoção como esta, que aposta em prêmios bastante desejados e de alto valor agregado. “Em 2018, nós acreditamos na retomada da economia e surpreendemos os nossos clientes oferecendo dez possibilidades de ganhar um carro. E foi um sucesso! Então por que não possibilitar novamente a outras dez pessoas a realização deste sonho? Esse é o objetivo da campanha, que tem como ponto de partida a importância de compartilhar a felicidade”, avalia Bloj.

O Superintendente lembra ainda que o empreendimento acredita muito na força e na magia do Natal. “A cada cupom depositado na urna, vemos a esperança se renovando. Esse é o espírito da data, por isso ficamos tão felizes por poder realizar o sonho de tanta gente ao longo desses sete anos de JundiaíShopping”, completa.

Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, entre os dias 7 de novembro e 29 de dezembro, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo MULTI para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 10 carros Volkswagen T-Cross neste Natal?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e depositá-los na urna localizada ao lado do posto de trocas.

Como nas campanhas anteriores, quem imprimir seus cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganha cupons em dobro. Os clientes que comprarem produtos do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), disponíveis em um balcão exclusivo localizado no Piso Nove de Julho, ganharão um voucher com um QRcode promocional que dará direito a 1 cupom extra. E mais: se as notas fiscais das lojas participantes tiverem sido cadastradas pelo app MULTI, o total de cupons de direito será multiplicado por dois.

O regulamento completo da promoção de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br. O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro, às 15h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp