20/03/2021 às 18h04min - Atualizada em 20/03/2021 às 18h04min

Última declaração de Bolsonaro sobre Olímpio: “porcaria desse senador”

O silêncio de Bolsonaro sobre a morte de Olímpio tem causado irritação em aliados. Integrantes do governo e da base aliada esperavam mais “empatia”.

A última manifestação pública de Jair Bolsonaro (Sem Partido) sobre o senador Major Olímpio (PSL), que morreu nessa quinta-feira (19) de Covid-19, foi no dia 17 de dezembro do ano passado, e para atacar seu ex-aliado.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Bolsonaro participava de sua live semanal, ao lado do ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e lembrou que ele é segundo suplente “de um senador em São Paulo”. E atacou Olímpio, sem citar seu nome: “Não fala o nome dessa porcaria desse senador, por favor, que me enganou”.

O silêncio de Bolsonaro sobre a morte de Olímpio tem causado irritação em aliados. Integrantes do governo e da base aliada esperavam mais "empatia" de Bolsonaro diante da morte do senador, que chegou a compor o "núcleo duro" do bolsonarismo nas eleições de 2018.

Major Olímpio rompeu com Bolsonaro em 2019, depois que o presidente intercedeu junto a senadores para proteger o filho, o senador Flávio Bolsonaro, na Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp