05/03/2021 às 15h26min - Atualizada em 05/03/2021 às 15h26min

Senador Major Olímpio vai para a UTI, após agravamento da Covid-19

Parlamentar anunciou ter testado positivo para a doença na terça-feira (2).

O senador Major Olímpio (PSL) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo - SP, após ser diagnosticado com Covid-19 e ver a doença se agravar.

O senador anunciou ter testado positivo para a doença do novo coronavírus nessa terça-feira (2). Na ocasião, ele disse estar bem, “com sintomas leves e em isolamento domiciliar”.

Na quarta-feira (3), contudo, Major Olímpio participou da sessão de discussão da chamada PEC Emergencial, de forma on-line, em uma cama de hospital.

Segundos após ter iniciado sua fala, ele perdeu a conexão de imagem com o sistema do Senado e, diante da dificuldade de ouvi-lo, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM), interrompeu a fala do senador alegando problemas com o áudio.

Em uma rede social, o senador agradeceu, às 19h31 dessa quinta-feira (5), as mensagens de carinho e orações pela recuperação do parlamentar.

O Brasil tem 10,8 milhões de casos de Covid-19, além de 260,9 mil mortes em decorrência da doença.

Dois senadores já morreram por causa do novo coronavírus: Arolde de Oliveira (PSD), morto em outubro do ano passado, e José Maranhão (MDB), falecido em fevereiro deste ano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp