02/03/2021 às 10h08min - Atualizada em 02/03/2021 às 10h08min

Prefeitura anuncia a chegada do Boa Supermercados em Campo Limpo Paulista - SP

A nova loja da rede, que estará localizada na Avenida Alfried Krupp, terá 7.600 metros de área construída, estacionamento para mais de 150 carros e 15 lojas de conveniência. As vagas de emprego que serão geradas com a nova loja serão destinadas a moradores da cidade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

O Prefeito de Campo Limpo Paulista - SP Dr. Luiz Braz (PSDB) recebeu nesta semana o Diretor Operacional da Rede Boa Supermercados, Marcos Soares, para conhecer com mais detalhes sobre o projeto em desenvolvimento para a cidade.

Desde o início da gestão esses contatos têm sido mantidos no sentido de viabilizar o empreendimento, que vai atrair para a cidade em média 250 empregos diretos e indiretos. O chefe de gabinete, Leandro Bizetto, informou que neste momento o Boa Supermercados faz a limpeza do terreno que será utilizado para a construção do prédio. A nova loja da rede, que estará localizada na Avenida Alfried Krupp, terá 7.600 metros de área construída, estacionamento para mais de 150 carros e 15 lojas de conveniência. As vagas de emprego que serão geradas com a nova loja serão destinadas a moradores da cidade.

O prefeito Dr. Luiz Braz sugeriu que o recrutamento seja feito pelo PAT de Campo Limpo Paulista e se houver a necessidade de capacitação, informou que é possível buscar uma alternativa em parceria com o Sebrae e Senac.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp