01/03/2021 às 09h48min - Atualizada em 01/03/2021 às 09h48min

Litoral Plaza é o novo patrocinador master da Portuguesa Santista

Maior shopping do litoral paulista firmou parceria com o time até o final de 2021.

O Litoral Plaza Shopping, primeiro e único power center de todo o litoral paulista, é o novo patrocinador master da Portuguesa Santista para a temporada do Campeonato Paulista Série A2. A parceria começa na próxima segunda-feira (1°), quando o time entra em campo para enfrentar a Portuguesa de Desportos, e segue até o final de 2021.

“Temos um histórico de mais de 20 anos apoiando o esporte regional por acreditarmos no seu poder de inclusão, socialização e transformação. Desde sempre incentivamos atletas amadores, profissionais e diversas competições esportivas. A Portuguesa Santista é um dos times mais tradicionais da região e tem uma altíssima importância afetiva para milhares de pessoas, sejam torcedores ou não da Briosa. Esperamos que essa parceria impulsione ainda mais o time no Campeonato”, comenta o superintendente do empreendimento, Martinho Polillo.

“Para a Associação Atlética Portuguesa é fundamental ter um parceiro como o Litoral Plaza, que acredita no esporte e entende quanto o futebol é importante, que sonha junto conosco em traçar um caminho de médio e longo prazo buscando estruturar o Clube para chegarmos e nos mantermos na elite do futebol paulista”, reforça o presidente da Briosa, Antonio Carlos de Abreu Ribeiro. Além do patrocínio do Shopping, o time reforçou a equipe para o campeonato com as contratações de treze atletas, incluindo jogadores com experiência internacional, como o meia França, o atacante Rodrigo Maranhão e o retorno do zagueiro Borges.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp