27/02/2021 às 17h50min - Atualizada em 27/02/2021 às 17h50min

Militares do Exército são flagrados em vídeo ao desviar toneladas de alimentos no Pará

Eles eram encarregados do transporte dos alimentos, mas no meio do caminho pararam em uma residência e desviaram parte da carga.

Quatro militares do Exército Brasileiro foram flagrados desviando alimentos que seriam destinados a um batalhão localizado em Santarém, no Pará, as informações são do jornal Correio Braziliense.

Cabos do 8ª Grupamento de Engenharia de Construção (8° BEC) foram instruídos a buscar uma carga de alimentos com uso de uma balsa.

No meio do caminho, no entanto, eles pararam em uma residência e desviaram parte do carregamento composto principalmente por carnes que serviriam para alimentar os demais militares. A quantidade descarregada chegou a duas toneladas.

Moradores vizinhos fizeram vídeos do ato. O material chegou até os responsáveis pelo quartel, e os quatro receberam voz de prisão.

Procurado pelo Correio Braziliense, o Exército informou, por meio do 2° Grupamento de Engenharia, que “repudia qualquer ato criminoso praticado por militares” e destacou que “autuou os envolvidos em flagrante delito, enviando os autos para a 8ª Circunscrição Judiciária Militar (8ª CJM)”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp