25/02/2021 às 17h12min - Atualizada em 25/02/2021 às 17h12min

Coalizão, com mais de cem entidades, lança Manifesto de apoio à proposta de reforma tributária SIMPLIFICA JÁ

A assinatura do Manifesto de Apoio à proposta SIMPLIFICA JÁ por entidades empresariais e de trabalhadores indica ser a proposta consensual e a mais viável para uma reforma tributária possível e imediata, com benefícios para todos.

Após intenso estudo dos projetos para reforma tributária em discussão no país, 118 entidades, de diversos mercados de atuação e diferentes esferas públicas, apoiam oficialmente o SIMPLIFICA JÁ, Emenda Substitutiva Global no 144 à PEC no 110, como a melhor solução para reforma dos tributos sobre o consumo e desoneração da folha de pagamentos, melhorando de uma forma ampla a economia nacional.

Segundo os criadores da proposta, o sistema tributário complexo dentro do qual sobrevivemos é visto como um predador, afastado totalmente de sua função social. O SIMPLIFICA JÁ foi criado exatamente como uma solução viável e rápida para melhoria desse sistema, com ganhos para toda a sociedade, incluindo os entes subnacionais, Municípios e Estados.

Os 118 apoiadores do SIMPLIFICA JÁ congregam:

- Confederações que representam dezenas de milhões de trabalhadores;

- Federações, Associações e entidades empresariais de setores econômicos diversos, que movimentam parcela significativa do PIB nacional;

- Entes Federados que representam mais de 60% da população brasileira;

- Entidades de especialistas dos meios Jurídico, Contábil e de diversas Administrações Tributárias.

A proposta Simplifica Já conta ainda com o apoio de membros renomados do meio acadêmico. Conheça o MANIFESTO DE APOIO AO SIMPLIFICA JÁ NA ÍNTEGRA AQUI.

Quer conhecer mais sobre o SIMPLIFICA JÁ e ajudar essa proposta a ganhar ainda mais visibilidade? Entre e entenda de forma mais rápida AQUI.

Mais informações

Simplifica Já | www.simplificaja.org.br/ | 11 94516-8442


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp