24/02/2021 às 14h49min - Atualizada em 24/02/2021 às 14h49min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP realiza mutirão de limpeza pela cidade

Cuidar da cidade é um compromisso com toda a população. Por isso, o trabalho nas praças municipais já começou. A equipe do Meio Ambiente ainda é pequena, mas o resultado já dá pra gente ver: praças da Matriz, dos Estudantes, Vila Tavares e Castello Branco estão livres do mato.

Desde o início do ano, a nova Prefeitura também quer dar uma nova cara para a cidade. E o resultado dessa vontade veio rápido e, mesmo com uma equipe reduzida e equipamentos sucateados, o corte de matos - que está por toda a cidade - tem sido feito nas praças, canteiros, além do Viveiro Municipal, que já está limpo e pronto para retomar a produção. O corte de mato pela Alfried Krupp já alegra quem passa por ali todos os dias.

Limpeza das Praças

Cuidar da cidade é um compromisso com toda a população. Por isso, o trabalho nas praças municipais já começou. A equipe do Meio Ambiente ainda é pequena, mas o resultado já dá pra gente ver: praças da Matriz, dos Estudantes, Vila Tavares e Castello Branco estão livres do mato. E o trabalho continua a todo vapor pelas praças da cidade. Já nos próximos dias a equipe começa a manutenção da Praça da Bíblia. A partir da semana que vem, já começa o trabalho para as praças nos bairros.

Limpeza centro de triagem da Cooperativa Vida Nova

Continua o trabalho de limpeza na área da triagem da cooperativa Vida Nova. Este é um passo importante para a retomada do trabalho de coleta seletiva pela cidade. Todo o material que estava estocado lá foi comercializado e teve a destinação correta.

Período de chuvas

Estamos em um período chuvoso e é importante ressaltar o papel importante da Secretaria de Meio Ambiente no atendimento das ocorrências atendidas pela Defesa Civil. Eles auxiliam na desobstrução de vias, remoção de árvores caídas, além de podas preventivas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp