04/11/2019 às 10h44min - Atualizada em 05/11/2019 às 02h52min

Comércio de Jundiaí funciona até as 18h neste sábado (9)

Além do horário estendido, consumidores poderão fazer passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria no Centro.

O comércio varejista de Jundiaí - SP funciona até as 18h neste dia 09/11, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. Além do horário especial, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), promoverão os passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria no Centro da cidade.

“Nosso objetivo é fomentar as vendas no comércio local que cada vez mais destaca-se pela diversidade de produtos. Além de ampliar o horário de atendimento para quem deseja fazer compras, os passeios no Expresso da Alegria são uma forma de oferecer entretenimento para a população de Jundiaí e Região”, declara Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio Jundiaí.

Transportado por um Jeep Willys ano 1967, adquirido pela CDL e Sincomercio, o trenzinho Expresso da Alegria realizará passeios gratuitos pelas ruas do centro no período das 10 às 15h com embarque e desembarque na Praça Rui Barbosa.

Com o objetivo de oferecer praticidade aos lojistas e consumidores do centro de Jundiaí, a CDL e o Sincomercio firmaram uma parceria com o Estacionamento Centro, localizado na Rua do Rosário, número 21, em frente à Praça Rui Barbosa, onde funcionava o antigo quartel.

“Oferecer valores reduzidos é de extrema importância para incentivar o comércio local e irá beneficiar todos que frequentam a região central. É uma conquista da CDL e do Sincomercio”, afirma.

Para consumidores em geral, o valor da hora para veículos de passeio é R$ 6,00. Para motos, o preço único é de R$ 4,00 por hora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4522-2586.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp