19/02/2021 às 12h59min - Atualizada em 19/02/2021 às 14h43min

Pesquisa sobre transporte em Campo Limpo Paulista - SP termina nesta sexta-feira (19)

Preencher o formulário é muito simples, já que é online, basta acessá-lo nos canais oficiais da prefeitura. A versão impressa está disponível no próprio terminal.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Os usuários de transporte urbano de Campo Limpo Paulista - SP têm até esta sexta-feira (19), para dar sua opinião sobre o sistema. Os dados coletados serão tabulados e servirão como parâmetro para as ações da prefeitura, principalmente para mudanças nas linhas de ônibus. Preencher o formulário é muito simples, já que é online, basta acessá-lo nos canais oficiais da prefeitura. A versão impressa está disponível no próprio terminal.

A Prefeitura está mapeando o sistema de transporte e já fez algumas mudanças nos horários de pico, como o caso da linha Krupp - agora, com mais carros. Também já está em planejamento a mudança de horários para atender aos alunos que voltaram às aulas no último dia 8. Já estão em estudos outras mudanças como a implantação de aplicativos para monitorar a frota.

O terminal de Botujuru passou por reformas e agora, os trabalhos devem seguir para os pontos de ônibus. Outro detalhe importante: a diretoria de Trânsito e Transporte já solicitou a reforma do Terminal Central, incluindo telhado e banheiros. Todas essas melhorias estão previstas em contrato e estão sendo, agora, cobradas pela atual gestão.

Os ônibus também passam por um sistema de pulverização na garagem que garante até 7 dias de higienização.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp