11/02/2021 às 17h04min - Atualizada em 11/02/2021 às 17h04min

Campo Limpo Paulista - SP começa a vacinação de idosos a partir de 85 anos

Ao todo já são 1702 pessoas imunizadas contra o vírus na cidade, sendo 42 já com as duas doses.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Fotos: Mauro Utida

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP começa, nesta sexta-feira, 12, a vacinação de idosos com 85 anos ou mais. Estes idosos já foram cadastrados na base de dados da Secretaria de Saúde do município e também já estão agendados. É importante ressaltar que só deve comparecer ao posto fixo no Nenezão quem já recebeu a ligação e, quem ainda não recebeu, basta aguardar.

A cidade recebeu na tarde da última quarta-feira (10) mais 998 doses da vacina contra o coronavírus. Este é o quarto lote que Campo Limpo Paulista recebe e as doses estão sendo aplicadas para os grupos prioritários, além da aplicação da segunda dose para quem já participou da primeira etapa da vacina. Ao todo já são 1702 pessoas imunizadas contra o vírus na cidade, sendo 42 já com as duas doses.

É importante ressaltar que quem está dentro dos critérios do grupo de risco, ou seja, profissionais da área da saúde ou idosos e ainda não realizaram o cadastro para tomar a vacina, basta preencher o formulário abaixo e aguardar ser chamado. As vacinas estão sendo aplicadas no posto fixo que fica no Ginásio Nenezão. Para mais informações basta entrar em contato por meio do telefone (11) 4039 1004.

Formulário para cadastro de Idosos https://forms.gle/HYsw8s6jNbCMsgt37

Formulário para cadastro dos profissionais de saúde https://forms.gle/8B6RvKdzQ42kR4cz5


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp