02/11/2019 às 16h14min - Atualizada em 02/11/2019 às 16h14min

Bolsonaro revela intervenção direta na investigação sobre Marielle e diz que pegou gravação da portaria de seu condomínio

Jair Bolsonaro falou a um grupo de jornalistas neste sábado (2) e revelou que obstruiu a investigação sobre a morte de Marielle Franco, ao pegar as gravações do condomínio onde mora.

Jair Bolsonaro afirmou a um grupo de jornalistas que interferiu diretamente nas investigações sobre a morte da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL), ao pegar a gravação na portaria de seu condomínio para que não fosse adulterada.

Recentemente, um dos suspeitos de assassinar Marielle Franco, Élcio Queiroz, teve entrada liberada na casa de Jair Bolsonaro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, depois de dizer que iria na casa 58 - a de Jair Bolsonaro - e não a de Ronnie Lessa, outro suspeito do assassinato.

“Nós pegamos, antes que fosse adulterada, ou tentasse adulterar, pegamos toda a memória da secretária eletrônica que é guardada há mais de ano. A voz não é a minha”, declarou Bolsonaro, numa confissão que revela sua interferência direta no caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp