04/02/2021 às 13h10min - Atualizada em 04/02/2021 às 13h10min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP começa a vacinar 90+ a partir de segunda-feira (8)

Os cadastros já estão acontecendo, agora é só aguardar ser chamado em casa.

A partir de segunda-feira (8) quem tem mais de 90 anos já começa a receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Essas pessoas já estão cadastradas na base de dados da Secretaria de Saúde do município e as orientações sobre dia, horário e local da vacinação serão passadas para cada pessoa cadastrada via telefone. Teremos à disposição mais de 10 postos e o agendamento será para o mais perto da sua casa. Quem ainda não fez o cadastro, pode fazer por meio deste link https://forms.gle/HYsw8s6jNbCMsgt37.

Por conta de um erro de programação no sistema gerador do questionário, algumas pessoas não conseguiram preencher o campo de telefone e, por isso, a Prefeitura tem entrado em contato via e-mail para coletar as informações. Caso não se sinta à vontade para preencher o formulário, há também a opção de voltar no sistema e preencher novamente a ficha já com o telefone.

Já para os profissionais de saúde que preencheram o formulário no site da Prefeitura, as vacinas estão sendo aplicadas no Nenezão - dentro do Complexo Esportivo - para facilitar o acesso e acomodar todo mundo com mais segurança. O profissional de saúde pode se cadastrar no link https://forms.gle/8B6RvKdzQ42kR4cz5 e aguardar ser chamado, lembrando que existem critérios para esses profissionais.

Ao todo, a cidade já recebeu 1920 doses da vacina e cerca de 1.200 pessoas já foram imunizadas. Mais informações, entrar em contato por meio do telefone (11) 4039 1004.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp